terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu sou dura comigo mesma. Sou dura porque tenho que ser. E de tanto que me achavam frágil,eu quase acreditei. Mas hoje vejo que não é bem assim... Eu sou forte sim. Tenho aguentado tanta coisa,por tanta gente. E de alguma forma sinto que é o meu dever. Sinto que tenho que fazê-lo pelas pessoas que amo. Pois se elas não conseguem por si ... Eu estou aqui. É assim que me sinto. Porque o que eu faço já não afeta mais só a mim. Se o que faço me enfraquece,então fico incapacitada... Entende? E eu tenho que ser forte. Forte para que possa olhar melhor a minha volta. Eu sinto que deixei escapar,deixei acontecer. Sinto que devia ter prestado mais atenção. Me sinto culpada parcialmente. Então sou sim,dura comigo mesma. Porque existem certas coisas que dependem somente de mim,eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário