domingo, 13 de março de 2011

Oh mess,such a mess...

Será que tu sabe que eu estou morrendo por dentro? Será que tu sabe que eu sinto um vazio por dentro? Eu acho que não aguento mais. E eu peço desculpas por isso. Eu me sinto pessima... Mas eu estou tão cansada de pensar que estou sozinha aqui,por tua causa,porque tu estragou todo mundo pra mim. Porque perto de ti,ninguém parece ser bom o suficiente. Eu estou sozinha aqui. Mas tu não está sozinho. E a história é simplesmente absurda demais pra eu aceitar,absurda demais pra eu sentar e esperar. Não é justo eu esperar que tu tenha coragem um dia,pra arrumar tua vida. Enquanto isso eu começo a bagunçar a minha,que estava indo tão bem... Eu estava começando a arrumá-la. Me sentia mais vazia,mas pelo menos este vazio nao sufocava,como agora... Eu sinto muito,muito mesmo. Tanto que nem tenho coragem de fazer o que tem estado na minha mente. Então o que eu faço? Deixo a minha vida bagunçada,como a tua? Não me parece certo... Mas parece que é assim que vai ser. Bom,pelo menos até quando eu aguentar.

Um comentário:

  1. Binhaa,bem eu acho que você sabe o que eu acho né...? Eu acho mesmo que você não tem que se prender a ele... pq ... sl,não parece valer a pena,a vida dele é uma bagunça,e ele continua com a bagunça pq sabe que tem você,não falo com ele então não sei se ele vai querer consertar... mas acho que você tem que abrir os olhos pras outras pessoas slslslsl çç

    ResponderExcluir