sábado, 26 de fevereiro de 2011

There isn't...

Por mais que eu esteja cercada de pessoas,por mais que elas digam que estão aqui por mim... Eu me sinto tão sozinha. Não há ninguém por perto que possa me abraçar de um jeito que eu me sinta segura. De um jeito que não me dê vontade nenhuma de soltar. Não há ninguém por perto que possa me ajudar de verdade. Porque todos eles dizem a mesma coisa,e eu já cansei. Tudo que eles me dizem,eu já sei,já não tem efeito,já não faz diferença. Não há ninguém por perto que possa me resgatar. Ninguém aqui sabe o que eu tive que passar,e o que eu estou passando agora. Eu só queria que alguém viesse me buscar,me tirar daqui,nem que seja por 5 minutos,só pra me fazer esquecer de como tudo está tão bagunçado agora,tão errado,tão fora do lugar. Só pra me fazer sentir distante de toda essa confusão. Não há ninguém por perto. Não há ninguém. Não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário