sábado, 15 de janeiro de 2011

Nesse momento da minha vida,eu me encontro perdida. Não parece tão novo colocando desse jeito não é? Mais de uma vez já me vi perdida,sem saber aonde ir,o que fazer... Mas dessa vez,é muito pior. Eu vou ter que escolher. Você sabe,eu sou péssima em escolhas. Nunca vi alguém mais indecisa do que eu. Não tenho certeza se esse é o rumo certo que tenho que tomar,mas não custa tentar,não é? E quanto mais tempo eu fico longe,mais certeza eu tenho de que é você quem eu preciso,quem eu quero. O frio da cidade faz tudo parecer tão distante. Aqui não se parece com a minha casa,as pessoas não parecem as minhas pessoas... As risadas não são as mesmas. Não que aqui seja ruim. Eu me divirto,até. Mas também sinto falta da diversão de lá. De você... Como eu sinto sua falta... Eu pensei que um tempo longe tiraria você da minha cabeça. E que eu seria capaz de não sentir falta de nada e de ninguém. Eu pensei que um tempo longe me faria ver que o certo é eu seguir em frente,sem você. Mas acho que me enganei. É,com certeza eu me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário