sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Parece besteira,eu digo "deixar rolar". Vai chover se for verdade. Uma idiota. Não é fácil. Em outros casos,é difícil lidar comigo. Afinal,não acho que tenha medo,sem fim,não é? Quando eu gosto de alguém,lá vou eu,me faça acreditar. Sempre fui assim. Não sei o que está errado. Muitas dúvidas,não sei o que pensar. De uma explicação,como eu preciso. Nada que me digam me faz duvidar,não vou mudar de ideia. Eu me sentia desesperadamente apaixonada. Esperando,porque tenho medo. Parei pra pensar... O pra sempre é pra quem? Me encho de esperanças. Eu quis ouvir,porque eu,na verdade,não gosto de dividir. Ser possessiva com pessoas não funcionou.  Eu estou me sentindo tão feliz. Tudo o que eu quero e sempre quis. Mesmo sem tê-lo tocado,me preenchia,quando só precisava ser paciente. Difícil falar de um jeito que você consiga entender. Queria conseguir te abraçar forte. Não se imagina com ninguém,pode jurar,não me deixa ir. Tudo vai mudar,isso me dá medo. Vem com sentimento,tão intrigante,surpriendente. Eu e você,você e eu. Tantas vezes eu quis... Eu te amaria de qualquer maneira.

Sortiando pedaços de frases e palavras na minha agenda...Deu isso. Até que faz sentido,não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário