quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

How could you do it?

Hoje eu me sinto perdida. Mais perdida do que nunca estive. Não consegui chorar,não consegui gritar,não consegui nem querer bater em você,como de costume. Nada. Não consegui nada. Tudo o que eu consegui foi diminuir meu tom de voz e sumir com meu apetite. Eu nao esperava por essa. Não mesmo. É como um soco na cara. Um soco na cara pra eu deixar de ser idiota,isso sim! Eu sinto raiva de mim. Quando é que eu baixei tanto a guarda assim? Eu nem vi,eu nem percebi. Sabe o que é pior? O pior é que isso não muda nada sobre o que eu sinto por você. Isso que é o pior. Essa é a maior estupidez. Amar você,é a maior estupidez que eu poderia cometer. Agora eu vejo isso. Eu vejo,mas não muda nada. Aonde quer que você esteja,aonde quer que eu esteja,eu vou amar você. Eu nunca vou esquecer. Até porque,eu não esqueço nada assim tão fácil. E é justamente por isso,por essa minha memória quase que infalível,que não vou esquecer o que você me fez. Essa ferida que você abriu em mim. E dói. Dói tanto,que eu não consigo dizer a ninguém,não consigo explicar,não consigo falar. Você prometeu que iria me fazer feliz. Você prometeu que não me faria mais chorar. Você prometeu. E quebrou todas as promessas. Eu sinceramente esperava que fosse funcionar,que se a gente quisesse mesmo,tudo ficaria bem. Mas acho que eu estava enganada. E agora eu sinto uma dor tão grande,que todos os momentos bons que nós tivemos não conseguem compensar. A única coisa que me ajudaria agora,seria a verdade. Então,o que você tem a dizer? Eu estou tão perdida. Já não tenho nenhuma certeza. Aliás,tenho uma certeza só: Eu não merecia isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário