quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

untitled,again

Nossa! Como me sinto estranha hoje. Eu me sinto mal,me sinto culpada por algumas coisas, e me sinto triste. Me sinto incompleta. Eu ando precisando de um pouco mais de você,sabe? Afinal,eu sou uma garota,pelo amor de Deus! Eu preciso de palavras,sempre. Preciso de muitas delas. E de demonstrações também. A verdade é que nós já não somos iguais,e que antes era muito melhor. Mas era muito melhor da sua parte,não tanto da minha. Parece que você simplesmente... Não sente mais. E isso me dá um medo enorme. Eu nunca faltei com a minha palavra aqui. Eu nunca não deixei claro o que eu sinto por você. Até porque,está escrito na minha testa,não tem como não saber. Agora você... Você era repleto de "meu amor,amor da minha vida,eu te amo tanto..." E agora? Cadê isso tudo? Não sei. Me diga você. Onde está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário