sexta-feira, 5 de novembro de 2010

What the hell?

Eu estou com falta de ar,e algo que me parece tristeza. Desanimo,talvez. Eu queria você aqui,me abraçando bem apertado. Eu queria você aqui,pra poder me fazer sorrir,mesmo sem eu querer. Eu estou meio perdida. Não sei se eu deveria fazer o que estou fazendo,mas eu não posso evitar. Eu não tenho olhos pra mais ninguém. E meu coração não acelera com mais ninguém,além de você. Eu só queria você aqui comigo. Eu só queria ter certeza de que é assim mesmo que eu deveria agir,porque você faria o mesmo por mim - apesar de que,algo me diz que você não faria. Hoje eu estava muito bem... Me sentindo feliz até,quem diria?! Agora,perdi a fome,o ar,o sorriso. Só por isso... Nem sempre pensar faz bem. Nesse caso,não me faz nada bem. O meu sentimento por você agora é um problema,é o meu ponto fraco. O problema é eu te amar tanto. É um sentimento tão imenso,que eu não consigo nem explicar. E tanpouco consigo ignorar. Eu não posso dividir meu amor por você,com outros. Nem tenho vontade de fazê-lo,na verdade. Só que,sabe-se lá o que você pensa,como você age... Eu tenho que me lembrar do que me dizia desde o principio. "Baby steps,um dia de cada vez,deixa rolar" Deixa rolar ... Quase consigo rir com isso. A última vez que disse a mim mesma que deixaria rolar,eu enrrolei um ano pra fazer o que eu supostamente queria,e no fim nem fiz,no fim eu descobri que nem queria mesmo. Deixa rolar... Um dia de cada vez. Amanhã eu vivo o que tiver que viver. Por enquanto vou ficar assim mesmo. Hoje vou viver esse sentimento estranho que me invadiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário