domingo, 14 de novembro de 2010

Ok,esse foi escrito no dia 10/11/10,onde meu sentimento não havia muito... É mais um desabafo do que um arranjo de palavras,como geralmente eu costumo escrever.

Eu estou com medo do que pode acontecer. Eu não quero te perder. A verdade é que você é tudo que eu tenho,você se tornou parte de mim. Sem você,eu não seria inteira,eu seria metade. Sem você,eu não saberia mais viver. Eu tenho medo de que você desista sem tentar,sem lutar. Porque eu fara tudo,só pra te ter comigo. Eu jamais desistiria. Mas e você? Não sei... A distância não pode destruir isso,eu não posso deixar. Porque agora,você se tornou importante demais pra eu deixar assim. Me promete que a gente vai conseguir passar por essa? Que a gente vai tentar,vai lutar? Porfavor... Eu não sei mais ser feliz sem você. Não consigo sorrir sem você aqui. Não posso perder isso que eu sinto,não posso perder você. Eu sei que essa dependencia minha em você,é errada. Mas agora já é tarde demais. Não dá pra muder. A gente só precisa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário