quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu estou com tanto medo. Eu sinto como se tudo estivesse escorrendo por entre meus dedos. E eu estou tentando segurar,mas não sei se estou conseguindo. Parece que tudo está ficando mais distante. Eu nem sei porque tudo está assim. Talvez seja eu que esteja me distanciando demais,ou... sei lá. E aonde está você agora,que eu mais preciso? Eu sinto que vou fraquejar,pela primeira vez na vida. É que, é tanta coisa acontecendo,que eu já não me importo comigo. Eu só precisava de você aqui,pra se importar comigo por mim,pra me dizer que tudo vai ficar bem no final. Pra me dizer que não vai me deixar sozinha agora. Nem agora,nem depois,nem nunca. Porque eu tenho me sentido sozinha. E esse vazio parece querer me invadir,enquanto eu luto pra não deixar. Mas eu já não sei se posso fazer isso sozinha... Eu estou com tanto medo,como se tudo estivesse escorrendo por entre meus dedos. Eu preciso tanto de você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário