sexta-feira, 22 de outubro de 2010

What ever,dude!

Todo mundo sabe que eu sou diferente. Logo de cara,só de me olhar,eles já sabem. Eles sabem bem que eu sou diferente. Mas eles não se importam... Não sei por que,mas não se importam. Eles gostam,não sei por que também. Todo mundo sabe que eu sou diferente. Todo mundo sabe como é dificil eu ir com a cara de alguém,como é raro. Mais dificil ainda é eu gostar mesmo de alguém. Eu sou diferente. Não é tão simples,como pras outras garotas cabeça de vento (sem ofença,é a coisa mais normal que tem,eu simplesmente não sou normal). Existem várias questões a serem pensadas,existem meus principios... E eu não consigo deixá-los de lado. Porque para mim é o mais certo que há para se fazer. E nesse caso,o mais certo é não fazer. Simplesmente não faça. Porque seria um erro enorme e eu me arrependeria depois. Então,não. Você só me quer porque não pode ter,eu sei. Porque se você tivesse não iria querer mais... Eu sou dificil. Todo mundo sabe. Eu sou uma pessoa dificil de lidar. E eu gosto disso. Pode parecer maldade,mas eu adoro ouvir que eu parto corações. É,eu gosto mesmo... E quando eu pesso pra repetir,não é por indignação,é porque eu gosto mesmo de ouvir isso. "Você fica por ai,partindo corações,isso não é justo!" Ah,é divertido vai! Se o meu não pode estar inteiro,porque o do resto poderia? Isso sim não é justo. Então,vou ser egoista. Se ninguém tem pena de quebrar o meu coração,então eu não terei pena dos outros. Porque ninguém entende,que existem questões a serem pensadas. Não é tão simples assim. Se não envolve sentimento,eu não quero,não quero um vazio pra mim. Se envolve sentimento demais,também não quero,porque não é reciproco,não sinto o que eles sentem por mim. Então,por agora eu estou bem assim. Sozinha. Partindo corações,para os outros,poupando-os,para mim. Diga o que você quiser,pense o que você quiser,eu não ligo mais. Eu sei o que faço. Eu sou diferente,você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário