terça-feira, 19 de outubro de 2010

untitled

  Ah,que maldade! Eu curto tanto ficar down... Pra que você foi me resgatar? Sacanagem isso!
  Mas tudo bem,até que estou começando a curtir ficar feliz também. É que eu ainda estou aprendendo,não estou acostumada. Nunca tive alguém pra dizer que me ama todo dia. Nunca tive alguém pra me deixar irritada simplesmente porque acha graça. Nunca tive alguém que me fizesse sorrir só pelo simples fato de mandar uma mensagem pro meu celular. Nunca tive alguém que me fizesse sentir tão bem assim. Eu já tive alguém,quase de verdade,uma vez... Mas no fim percebi que não valia à pena. É,eu percebi a tempo até,poderia ter terminado pior ainda. Comparado ao que eu sinto com você,parece mesmo que eu nunca tive ninguém,que eu nunca amei ninguém. Eu poderia até dizer que é a primeira vez que eu me apaixono,se ainda não restassem essas marcas em mim. Mas eu estou tentando curar elas. Eu estou tentando deixar esse medo de ficar mais marcada ainda,pra trás. É que eu tenho essa mania de tentar me proteger,porque obvio,eu não quero me machucar de novo. Mas esses dias eu percebi que isso é inevitável. Não tem problema sentir medo,se não deixarmos de viver por isso. Eu quero curar meus medos,e os seus também. Eu estou tentando,estou tentando muito. Simplesmente porque estar com você é o que mais importa agora pra mim. Sabe os nossos altos e baixos? Faria tudo de novo um milhão de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário