sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Silêncio

Será que o silêncio é mesmo a melhor saida?  Não seria melhor falar,liberar o que está dentro,dizer o que sente? Nem que seja como eu,escrevendo. Não precisa emitir sons,não precisa usar suas cordas vocais. Simplesmente escreva. Já que é tão dificil dizer,escreva. Será que o silêncio é mesmo a melhor saida? O silêncio muitas vezes machuca quem está a nossa volta. O silêncio pode evitar brigas mas também pode destruir uma relação. Afinal,como se constroi uma relação baseada no silêncio? Sem compartilhar experiencias,opniões,sentimentos ... Então,será que o silêncio é mesmo a melhor saida? Eu estou começando a acreditar que não. Eu prefiro escrever textos enormes sobre você,sobre mim,sobre nós. Eu prefiro torcer o nariz e dizer que não gostei daquela sua amiga. Eu prefiro quase morrer de anciedade esperando você chegar e te dizer isso.Eu prefiro dizer que não posso viver sem você. Eu prefiro dizer a verdade,sempre. Mesmo que doa. Eu prefiro falar,eu prefiro escrever. Eu prefiro dizer do que deixar o silêncio tomar conta de mim. Eu prefiro dizer do que deixar o silêncio me matar por dentro. Eu prefiro deixar você saber que o seu silêncio me mata por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário