quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quarta-Feira

 Eu me sinto exausta. Querendo que o amanhã chegue logo,para que chegue logo sexta,para que enfim seja sabado. Eu estou cansada. Quero que seja sabado pra eu poder conseguir dormir só as 4 da manhã,como todos os dias,sem ter pressa de levantar. Quero poder acordar as 14 horas,se me der vontade. Só quero dormir e ficar em paz. Sem ninguém falando no meu ouvindo,sem ninguém me enchendo a paciência,me mandando fazer alguma coisa,ou simplesmente querendo conversar. Eu não quero. Não quero falar com ninguém,entende? Só quero ficar sozinha,na minha. Eu estou cansada. Cansada desse mundo hipócrita que só sabe reparar no que eu faço,no que eu falo,no meu jeito,pra depois falar mal. Afinal,sejamos honestos,se tem alguém que pode falar mal dos outros aqui,sou eu! Eu ganhei esse direito,depois de anos ouvindo o que os outros chamam de "inveja",e eu chamo de encher meu saco. Hoje eu já estou exausta. Estou exausta de uma vida toda só ouvindo como eu sou errada,como eu me acho gostosa,como eu sou metida e nojenta. Quer saber? Derrepente vocês nem estão tão errados assim. Eu sou mesmo metida,nojenta e me acho mesmo! Mas errada? Nunca fui. Errada aqui,é você,não eu. Eu sempre expressei todas as minhas opniões abertamente,sem segredos ou fofoquinhas,sem agir como se fosse uma criancinha como você age. Eu me sinto exausta. Eu estou farta dessa atitude infantil sua,e desse seu desejo incontrolavel de ser igual a mim. Ninguém sabe metade do que eu já vivi para vir me dizer quem eu sou. Eu sei bem quem sou. Eu sou alguém que se acha gostosa,que é metida e nojenta,não é? Pois mesmo assim,sou alguém melhor do que você. Eu quero que o amanhã chegue logo,pra chegar logo no sabado,pra eu ter um break desses olhos que parecem querer me fazer sumir. Alguns parecem querer saber meus segredos,parecem querer ver dentro de mim. E eu não deixo. Eu não me deixo sumir,não deixo isso tudo transparecer. E eu sinto muito mesmo,por ser sempre assim,em todo lugar que eu vou. Acho que não posso evitar quem eu sou,e as pessoas não poder evitar serem todas iguais. Eu estou exausta da vida hoje. Quero que sabado chegue logo,quero um tempo,um espaço,um sorriso. E hoje é so quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário