sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O pior ...

Eu estava lá,tomando meu banho,pensando...E derrepente me peguei chorando! E eu tinha decidido que não ia chorar,mas eu não consegui controlar. Foram quase 10 minutos chorando. 8 minutos,para ser exata. Comecei a escutar Quando Crescer e depois Broken,essas músicas realmente te dão o empurraozinho final quando você está quase lá,quase chorando. E eu fiquei com raiva de mim,por chorar. A cada conselho que eu escuto,piora o que eu sinto. Não vou seguir nenhum deles,porque só de ouvir,só de pensar na ideia me faz mal,imagina botar em prática! Não aconteceu nada ainda,e eu já estou assim. A incerteza me deixa nervosa,e como sempre fui pessimista penso logo no pior ... O pior seria ficar sem você. É a última coisa que eu quero,na verdade. O pior também é ter a certeza de que se tudo terminasse,eu ainda sim te amaria. Se tudo terminasse por eu saber o que sei,eu ainda te amaria,como ainda estou amando agora.  Sabe,eu não duvido que você goste de mim,só acho que você não sabe como fazer isso. Acho que você não sabe como gostar de mim,como estar em um relacionamento. E eu pensava que era eu que não sabia nada sobre isso. Também cheguei a pensar que a gente podia aprender juntos como estar em um relacionamento,como gostar um do outro. Achei que a gente aprenderia a amar de novo,juntos. Achei que a gente conseguiria aprender a confiar de novo,e que seria confiando um no outro que a gente superaria nossos medos em comum. Eu ainda acho,pra dizer a verdade. Porque a última coisa que eu iria pensar é em te deixar. Talvez por egoísmo mesmo,porque eu não sei mais viver sem você... Mas eu nunca pensaria em te deixar. Mesmo com todas as dificuldades e problemas,eu nunca pensaria em deixar de amar você. E sabe o que é o pior? É ter a certeza de não ter nem ideia do que pode acontecer hoje à noite,quando a gente conversar. O pior é saber que se tudo acabar,eu ainda vou te amar. O pior é saber que se tudo terminasse,eu ainda te amaria e se você quisesse voltar atrás,eu aceitaria. Acho que o meu erro foi te dar a certeza de que eu sempre estaria com você,quando você nunca me deu a mesma certeza em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário