sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não é estranho como o tal amor acaba? Mais fácil pros homens,eu acho. Talvez porque eles sejam incapazes de sentir. Num dia estão ali,jurando que te amam muito,pra sempre. No outro acabam tudo,do nada. E já conseguem amar outra,assim,fácil. Você pode jurar que está tudo maravilhoso,tudo lindo,tudo perfeito. Até desmoronar. E você não esperava que acontecesse,você é pega de surpresa. Porque claro,você achava que tudo estava bem. Talvez eles sejam incapazes de amar de verdade,ou talvez... Eu acho mesmo é que eles dão o troco por ter sofrido demais alguma vez. A maioria dos meus amigos que não prestam,só ficaram assim depois de sofrer muito. E os bonzinhos que ainda não sofreram,é porque ainda não se apaixonaram de verdade. Um dia eles vão se apaixonar de verdade e vão sofrer,com certeza. E se ele não conseguir sobreviver a esse sofrimento,se o relacionamento não conseguir sobreviver também,então,vão ficar iguais a todos os outros: "que se dane o amor,vamos à sacanagem,porfavor". Eles ficam assim porque morrem por dentro. Sério mesmo,não estou brincando. E eu continuo com a minha teoria,por que não? "Se acabou,não era tão amor assim. Se acabou,tudo que ele disse era mentira." É,e odeio mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário