domingo, 24 de outubro de 2010

Eu escrevo melhor do que falo ...

Eu escrevo melhor do que falo. Me expresso melhor assim. Falar é a mesma coisa que confundir,pra mim. Escrever também é assim. Mas eu posso confundir os outros,de uma maneira que mesmo assim entendam o meu ponto de vista. Mas falando... Nem eu entendo o que quero dizer. É muita confusão. Já não me entendem normalmente,eu sou diferente. Imagine se entenderiam o que sinto... Nem pensar! As vezes também não falo por bloqueio,por medo,por vergonha,por insegurança. Escrever é tão mais fácil. Ninguém espera nada de você. Ninguém fica encarando você,esperando que sua boca emita sons,palavras. Palavras que você nem tempo tem pra pensar direito antes que elas saiam,e pode muito bem se arrepender delas mais tarde. Por isso que eu sou tão quieta. Não gosto de ter arrependimentos. Escrevo tudo que sinto,tudo que penso. E ninguém vai se magoar com isso...ninguém sabe a quem ou a que eu me refiro. Eu escrevo melhor do que falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário