sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Day dreaming and expectations ...

Eu preciso parar de ter expectativas demais. Eu sei que quanto mais alta a expectativa,mais alta é a queda. Eu sei disso,eu lembro disso. Eu não posso ficar sonhando acordada sobre você e eu,porque eu sei que isso vai acabar mal. Sempre que eu fico pensando nas coisas que podem acontecer,dá errado. Talvez seja porque eu sou azarenta,deve ser. Ai quanto mais eu penso,mais eu deixo distante. Eu preciso parar de ter expectativas demais. Porque agora eu estou indo mais alto do que da última vez,iria doer mais do que da última vez. Preciso parar com isso. Respirar. Domir. Meu Deus,eu preciso dormir. Tenho passado noites e noites pensando sobre muitas coisas,e uma delas é você,como sempre. O que não seria nada demais,se eu não pensasse com expectativa,se eu não pensasse no depois,se eu não pensasse no futuro. Não sei porque faço isso. Qual a finalidade? Afinal,eu tinha prometido a mim mesma que viveria um dia de cada vez. Deixa o futuro pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário