quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Te deixar? Nunca.

Não quero largar você,não quero soltar,nem por um segundo se quer. Pois sabe-se lá o que pode acontecer. Sei lá se eu posso te perder. E se o vento levar? Ah não,eu não vou soltar. E se escapasse,eu iria atrás de você,te buscaria até encontrar. Eu te seguro como se fosse minha própria vida,e para dizer a verdade você é mesmo. Então não largo,não solto. Afinal é a minha vida e eu tenho que cuidar bem dela. Eu nunca vou te deixar cair,pode confiar em mim. Nunca vou te deixar ir. Eu prometo. Até que você me diga que quer partir,ai então eu te deixarei,com muita dor,eu já até sei.

2 comentários:

  1. E como se minha vida fosse assim tambem , vontade de nunca soltar aquilo que amamos . Fico lindo *-*'

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir