segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Só precisava dizer ...

Sabe,eu estive pensando,e como você sabe,quando eu começo é dificil parar. Então,eu achei que seria melhor falar,até porque,você sempre reclama de eu quase nunca te dizer o que está me incomodando. Mas é que você não sabe como é dificil pra mim falar de um jeito que você consiga entender. E então eu escrevo,simplesmente,porque me parece mais facil pra expressar isso. É que eu gosto de você,de verdade. E você sabe disso. Mas as vezes eu me pergunto se é o mesmo pra você. Não que não pareça sabe,você até deixa isso claro as vezes. Mas as vezes não fica tão claro assim,por umas atitudes suas... Eu sei bem que pra cada ato há uma consequencia. Eu sei bem que existem certas coisas que eu poderia falar ou fazer que iriam magoar outras pessoas. Mas não estou certa se você sabe disso. Você tem que entender que algumas coisas são dificeis de aceitar,pelo menos pra mim. Porque eu tenho medo mesmo,não sei,eu nunca fui insegura em relação a ninguém como eu sou agora,com você. É que eu não quero te perder... Mas você faz umas coisas que me faz pensar se é comigo mesmo que você quer estar. Eu duvido que você não fosse se incomodar se eu dissesse que "sou toda" do meu ex,ou de qualquer outra pessoa. Ou se eu dissesse coisas que parecessem ir além de uma boa e simples amizade pra alguém. Parece que você faz coisas quando acha que eu não vou saber. O que é pior ainda,porque eu não quero que você tenha que esconder,de certa forma,coisas de mim. Eu acho que sempre deixei claro que você podia me dizer tudo que quiser. E eu nunca faria alguma coisa que te magoasse,que te deixasse chateado... Vê se você consegue entender o meu lado,eu tenho motivo pra me sentir assim,você sabe. Eu acho que se você pensasse mais em mim,ou pelo menos se colocasse no meu lugar,você não faria isso... Não sei. Mas mesmo assim,eu quero saber o que você tem a dizer,se você pode esclarecer a minha mente. Eu estou precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário