domingo, 12 de setembro de 2010

Segredos

Eu te amo,você faz parte de mim e não posso mais te deixar. Queria que você me segurasse muito forte e nunca soltasse. Quero estar com você para sempre. Não me imagino mais sem você e não quero mais ninguém além de você. Porque só voce pode me fazer feliz,só você pode me fazer sorrir,só você me deixa assim ... tão tranquila,tão em paz. Com você eu aprendi a ser melhor,aprendi que existe muito mais na vida do que eu esperava. E eu penso em você a todo instante. E quando não estou pensando em nada já me pego pensando em você. Estranho né? Na verdade,tudo isso pra mim é estranho. Até me assusta um pouco. Mas eu gosto. Porque nunca me senti assim. Tão bem,tão viva. Você me devolveu o sorriso quando pensei que ninguém mais ia conseguir isso. Eu amo você,eu quero você ... Ah como eu amo,como eu quero! Eu preciso tanto de você. Perto,longe,eu preciso de você. Perto seria muito melhor. Mas melhor longe que nada. Eu aprendi a me contentar com o que tenho,na verdade. Aprendi a aproveitar cada segundo,cada momento. E agora eu fico sonhando com você,sonhos tão bons que tenho pena de acordar. Então quando você vem? Eu vivo sonhando em transformar esses sonhos em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário