segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pra sempre ?

Eu acho que pra sempre é muito tempo sabe? Eu nunca acreditei nesse negocio de pra sempre. Até porque,já vi tanta gente falar isso da boca pra fora que pisca uma luz de emergência na minha cabeça me avisando "é mentira,isso de pra sempre mal existe". Mas quando você disse que tudo que queria era estar comigo pra sempre,eu quis muito acreditar. Como tudo que você diz em relação a nós. Mas pra ser sincera,a primeira coisa que eu pensei foi "pra sempre é muito tempo". É. Pra sempre é tempo demais pra me aturar. Pra aturar as minhas maluquices,meus ciúmes loucos,minhas variações de humor. Pra sempre é tempo demais pra alguém querer me querer,entende? Eu sou muito chata,e eu sei disso. Ninguém nunca me disse que me queria pra sempre ... Mas mesmo assim,eu sempre achei que isso era o maior clichê. Só que com você,além de querer acreditar,além de pensar que era tempo demais,além de tudo ... Eu pensei que também queria estar com você pra sempre. Mesmo você tambem sendo um chato,um besta. Mesmo eu sentindo esse ciúme horrendo,que parece me consumir por dentro as vezes. Mesmo você me tirando do sério as vezes. Porque nada disso se compara aos sorrisos e risos,ao frio na barriga de quando você disse "Eu não quero te perder guria,eu gosto de você de verdade",a mente voando até você... E mesmo hoje,quando as coisas são um pouco diferentes do que eram no inicio,eu vejo,que não podia querer alguém melhor pra querer pra sempre. Ou querer sempre? Bom,que seja! Que seja "eterno enquanto dure".

Nenhum comentário:

Postar um comentário