domingo, 12 de setembro de 2010

Pensamentos noturnos

Sabe,hoje eu acordei pensando em uma só coisa. Eu acordei pensando em dizer que eu amo você. Sério mesmo,pensei nisso o dia inteiro. Eu tenho essas coisas. As vezes eu tenho uma vontade enorme de dizer que te amo. Mas não sei porque,nunca digo assim quando me dá vontade. Só nas nossas despedidas,que são muitas. Eu cansei de me despedir de você sabe? Eu amo você mesmo,de verdade. E eu quero você aqui comigo. Não só de vez enquanto,para perguntar se está tudo bem e pronto. Eu quero sempre,para falarmos sobre qualquer coisa,sem fim. Eu quero dizer que eu amo você,mas não é assim tão simples. Porque sempre parece muito pouco sabe? Um "eu te amo",é pouco,comparado ao que sinto. Mas também,não encontro palavras para expressar isso. Parece até impossível. É,acho que é impossível mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário