sábado, 11 de setembro de 2010

Eu e esses meus principios ...

Não sou fiel a ninguém. Sou fiel somente aos meus sentimentos. Se eu amar você,sou fiel ao meu amor. Sou fiel ao que sinto,independente do que você sente. Mesmo se você não fosse nada meu,eu continuaria te amando e seria fiel a isso...é,essa parte não é muito boa. Mas substituir alguém rapidamente,sem tempo pra esquecer,pra se "recompor" é traição. Você substituiu o corpo mas não o sentimento. E o sentimento continua sendo de outra pessoa. Não é justo com você,nem com o "substituto",porque ele talvez te ame de um jeito que você não vai poder amá-lo. Então é sim traição. É trair a s mesmo,ao seu sentimento. Eu sinto muito,mas vai contra os meus principios trair o que sinto. Eu preciso de um tempo. É o unico rémedio pra amenizar e cicatrizar,e conseguir me deixar levar mais um vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário