quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ah,como eu precisava de você!

Eu precisava de você. Do seu abraço,do seu cheiro,do seu beijo. Eu precisava de você por perto. Ou pelo menos das suas palavras. Aquelas que sempre me fazem sorrir. Eu precisava de você aqui. Eu precisava simplesmente para cessar a minha enorme vontade de você,de te ter. Eu precisava por mim,por puro egoísmo mesmo. Só pelo simples prazer de me sentir completa com você por perto. Como sempre,eu precisava de você aqui. Só pelo simples fato de estar aqui,de estar comigo. Ah,como eu precisava de você!

Um comentário:

  1. õnnw't, Lindo " Ou pelo menos das suas palavras. Aquelas que sempre me fazem sorrir. Eu precisava de você aqui. ", eu preciso de você aqui "/
    enfim, amei demais *-*

    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir