sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sonhar demais ...

Estive pensando um pouco demais,como sempre. Eu acho que tenho sonhado demais. Não que isso seja ruim,mas é que sonhar me faz querer cada vez mais. É complicado. Até pensei que o que estou vivendo agora,possa ser um sonho. Um sonho daqueles bons,que com o tempo só melhora. Mas então,eu pensei que talvez seja melhor eu me manter na realidade. É melhor eu não fazer o que sempre faço e criar expectativas demais. Porque do contrário,eu acabaria me decepcionando fácil,como sempre. É melhor viver um dia de cada vez e ver o que acontece. A gente não precisa sonhar com cada passo que dá,não há necessidade. Basta caminhar  devagar,observar o que há a sua volta,e viver um dia de cada vez. É mais fácil,melhor para não se machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário