sábado, 21 de agosto de 2010

Estou tremendo,num lugar frio demais. Impaciente. Escrevendo em um netbook holandes que só tem acento agudo! Eu consigo ouvir risadas daqui. E elas me incomodam,acredita? Logo eu,que sempre gostei de sorrir... Hoje estou especialmente amarga,por qualquer coisa,nao sei que coisa. Mas estou. Estou insatisfeita com o rumo de algumas coisas. Instaisfeita com algumas palavras. E com a falta delas também. Esse lugar sempre me faz pensar,acho que refletir mesmo,sobre voce e eu. Acho que eles tem razao,nós somos mesmo estranhos ... Nao há nada de mal em sermos estranhos em alguns aspectos. Mas em outros,eu gostaria que fossemos normais. Mas nao somos ... Me pergunto qual deve ser o seu problema. Algum problema deve ter,nao é possivel! Mas enfim,voltando ao foco ... Odeio me sentir assim. Amarga. Como se a felicidade alheia me incomodasse. Mas o que eu posso fazer? No momento,realmente me incomoda. Isso deve ser é inveja ne? Inveja da felicidade alheia... que patético! Bem,pra resumir esses sentimentos incomodos : eu me sinto mal,triste,impaciente,insatisfeita,engasgada,sufocada de palavras que se recusam a sair. That really sucks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário