quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nunca passou pela sua cabeça,nem na minha .

A cada minuto que passa,me perco mais. Me perco em meus pensamentos. Me perco tentando decifrar o que acontece a minha volta. Me perco tentando te decifrar. Nunca passou pela sua cabeça que eu posso me cansar? Que eu posso querer desistir,largar tudo,tentar esquecer? Realmente,não é isso que eu quero. Eu sempre quis estar com você. Sempre quis que desse certo. Mas se não é isso que voce quer,se tudo que você me disse não era verdade... Então me deixe viver. Eu sei que sem você tudo seria ... nada. Mas com o tempo,eu espero,melhora. A verdade é que ninguém gosta de perder. Mas se até agora você não sabe o que fazer,imagine eu! Os seus atos não condizem com as palavras,mais uma vez. Nunca passou pela minha cabeça que você poderia me deixar em pedaços. Parece que quando eu menos espero,alguma coisa me puxa pra baixo. Parece que quanto mais eu espero encontrar o que me deixa feliz,mais distante isso fica. Eu esperei por tanto tempo,eu fui paciente. E não esperava que tudo que eu passei fosse pra acabar assim. Inicio,meio,e sem fim. Estou cansada de esperar. Cansada de parecer estar em segundo plano pra você. Se eu sou tudo,imagine como você lida com o nada. Eu não sei lidar com tudo isso. Dói perceber que nada mudou. Apesar de todo o tempo. Dói perceber que eu vou ter que esquecer. Apesar de nao querer. E a cada minuto que passa me perco mais em pensamentos que eu tento afugentar. Nós não somos nada,não somos ninguém,nunca fomos. Futuro? Já não sei mais. Acho que chegou a hora de acordar. Chegou a hora daquele nó na garganta se formar,de novo. Só não queria dizer,adeus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário