quarta-feira, 14 de julho de 2010

E onde está a parte boa disso ?

Não há como entender você. Já desisti faz um tempo. Quando eu menos espero,você me surpriende. Parece que sempre caio numa espécie de armadilha. Eu me sinto mal. Me sinto cansada. Cansada de me sentir sempre em segundo lugar. Sempre tem alguém,mas nunca sou eu. Eu não sei o que esperar de você. Na verdade não sei nem se deveria esperar. Agora me sinto mais perdida que nunca. Sinto que me falta algo. Pedaços. Me faltam pedaços. Dessa vez maiores. E eu não quero de volta esses também. Você já me tem por inteiro. E não sei se isso é bom. Porque eu não tenho nada. Não tenho a mim mesma nem a você. Se ao menos soubesse o que você pretende afinal. É que eu estou cansada de esperar e nada acontecer. Cansada de me enganar. O problema é que eu te amo. Esse é o problema. Porque eu te amo tanto que aceitei o que me pediu. Dei a você sua chance. E confesso que seria capaz de te dar mais 500. E talvez isso atrapalhe. Me impessa de ver com clareza. Acho que a sua chance está sendo disperdiçada e a sua promessa quebrada. No momento a felicidade me parece distante. Eu vejo tudo dar certo a minha volta. Tudo bem,todo mundo feliz. Mas eu não. Eu estou aqui,esperando a parte boa disso tudo,faz muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário