terça-feira, 15 de junho de 2010

That's what you get ...

Pode ser que assim seja melhor.Que as coisas assim,tenham mais sentido.Então eu finalmente deixo de tentar.E eu já não tenho mais por que lutar.De qualquer modo,me sinto a perdedora.Mesmo que não tivesse nada a ganhar desde o principio.Sinto como se perdesse tudo outra vez.Eu agora estou lutando para não ficar como uma vez eu já fiquei.Lutando contra tudo,tentando fechar meus olhos e não esquecer de abrir.Tentando manter a minha mente ocupada.Mas,a noite ... é a pior parte.Não há com que ocupar a mente,por mais que eu tente. Os pensamentos que eu venho evitando o dia inteiro,finalmente chegam. Sacudo a cabeça pra ver se eles saem de lá. Uma tentativa boba e frustrada,porque eu sei que não vai adiantar.Mas no ponto que eu estou,não me custa nada tentar.Eu já estou me sentindo entorpecida...o que é um mal sinal.Preciso dar um jeito de talvez voltar ao normal.Eu sei que leva tempo,eu entendo.Só espero que não seja tanto tempo assim.Porque esse nó na garganta já está começando a doer.Vai passar...tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário