sábado, 19 de junho de 2010

Ridicula sorte.

Já começaram a falar,e talvez tenham razão. Se estou melhor,é por suas palavras. E é ridiculo não é ? Eu sei que é ridiculo,mas creio que assim é o amor. É ridiculo deixar sua felicidade nas mãos de alguém. Mas o que fazer se sem esse alguém a sua felicidade se torna inexistente? Que seja ridiculo então. Eu vou dizer não,querendo dizer sim,pra que? Só pra tentar me poupar de um erro? Porque? Se na verdade eu correria o risco de errar mil vezes por você,sem nem pensar. E o pra sempre é muito raro também. O pra sempre é para quem tem sorte. Então,quanto mais se vive e se faz o que se tem vontade,melhor. Porque,nunca se sabe quando voce vai se sentir ridiculo e encontrar essa tal sorte. Então o melhor é viver,sem olhar pra trás. Um dia todos nós encontramos essa ridicula sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário