domingo, 13 de junho de 2010

I'm giving up,so please just catch me ...


Está acontecendo tudo de novo. E a minha vontade de desistir é realmente enorme. Eu não sei por que isso acontece. Não sei por que a minha felicidade dura tão pouco. Talvez eu esteja em uma procura constante de erros. Talvez eu realmente esteja sozinha cercada por várias pessoas. E agora eu sinto uma dor,que é insuportável. Porque só de pensar em desistir,eu já me sinto mal. Mas,talvez seja o melhor pra mim. Afinal,é a ordem natural das coisas. Todo "Oi" termina com um "Adeus". E agora eu preciso mesmo de alguém ou algo que me salve disso tudo. Porque tudo está uma loucura agora. E eu não quero fazer parte dessa loucura de novo. Não agora. Se eu aprendi uma coisa,foi que o amor pode machucar muito. E eu não estou preparada pra sentir essa dor,pior do que a eu já estou sentindo.
Eu estou em uma queda constante. Caindo em algum lugar que eu desconheço,mas pelo visto não há fundo. Eu não tenho escolha se não esperar. Eu desisto. Agora eu vou parar e esperar,eu preciso de um salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário