domingo, 13 de junho de 2010

I'll get the picture and stop waiting up .


Paro pra pensar. E não consigo mais parar. Eu penso,penso e penso. E não chego a nenhum lugar. Talvez eu esteja reagindo de uma forma exagerada. Ou talvez seja a maneira certa,pra me fazer enxergar as coisas. No momento estou cheia de incertezas e emoções misturadas. Eu percebi que eu não sei mais é de nada! Eu estou confusa e cansada. Cansada de tudo ser sempre igual. Cansada de ficar de mãos atadas. Mas eu não posso evitar. Eu só não sei que rumo tomar.
Tudo que acontece sempre me faz pensar se você realmente pensa em mim. Porque as vezes não parece. É tão simples evitar me machucar. Eu me importo com os pequenos gestos,cada detalhe. Mas parece que você não vê isso. E agora eu não vejo mais nada também. Eu simplesmente estou cansada de lutar por nada. Mas ... não consigo deixar tudo assim.
Argh,cansei de escrever .

Nenhum comentário:

Postar um comentário