domingo, 27 de junho de 2010

Afinal,como é que se fala de amor ?

Eu nunca soube como falar de amor,assim,olho no olho. Se fosse muito necessário dizer,provavelmente eu pediria pra que você ficasse de costas para mim. É assim que eu sou,bem patética. De qualquer forma,eu queria te avisar uma coisa. Acho que você nem se dá conta do quanto eu amo você. Só que é um amor difícil,me cansa bastante. E eu não quero nadar pra morrer na praia tá? Então,se eu for perder meu tempo,me avise logo. Para que então eu possa tentar continuar. Afinal,tentar não custa nada. Porque eu sei que sem você,seria mais dificil ainda. Eu me apaixonei por você,sem querer. Não foi por que eu quis,eu não pedi nada disso. Acho que foi porque ninguém nunca me fez sentir o que eu sinto agora. É realmente completamente diferente de tudo. Não faço a mínima idéia de como consigo pensar em você de minuto em minuto,desde que abro os olhos pela manhã. Eu nunca quis tanto alguém assim,como eu quero você. Nunca amei ninguém assim,como eu amo você. Mas sabe,eu espero que entenda,apesar de ser meio dificil de entender,que meu orgulho pode ser o meu pior defeito. Eu não suporto me expor,para depois perder. Não suporto o fato de poder te perder. Eu não sei bem como dizer. Tudo que eu penso me parece pouco. Eu nunca soube como falar de amor. Mas seria bom se você me ensinasse. Bom,na verdade,acho que você também precisa aprender né? Então,seria bom se nós aprendessemos juntos. Eu amo você,mais que tudo,mais que todos.
Dito isso,será que dá pra parar de me machucar ? Se decide logo,eu não quero mais esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário