sexta-feira, 11 de junho de 2010

Às vezes fica longe e impossivel de encontrar.


Eu vejo tudo passar por mim,as vezes rapido,as vezes devagar. Na verdade,eu não me importo muito. Eu deixo tudo passar,mas faço isso por você e por mim. Porque eu não sei como fazer pra separar isso tudo. Também nem sei se deveria. Mas é que eu não posso evitar. Eu não sei dividir meus sentimentos ... como alguém consegue gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Eu não sei. É algo que eu nunca consegui descobrir. Eu sinceramente mal consigo suportar o fato de eu ser o motivo do sofrimento de alguém. Mas,acho que não há como entender,que o que eu sinto é pouco demais para os outros. Porque todo o meu amor,é pra você. E nada mais existe. E ninguém mais existe. Então é isso. Ninguém mais a minha volta me intressa. Meus pensamentos não são muito diferentes. Então,eu continuo assim. Vendo as coisas passarem por mim,me chamarem,e eu sem responder. Porque na verdade,nao me interessa mesmo. A minha dúvida é: será que eu deveria fazer isso mesmo se provavelmente não o faz por mim ? Mas isso também perdeu um pouco a importancia,já que não mudaria nada mesmo. O que eu sinto não vai mudar. O que eu penso não vai mudar. Então,eu vou seguir em frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário