sábado, 8 de maio de 2010


Se tudo que você diz sao mentiras pra tentar me convencer e tantar convencer a si mesmo,entao eu nao vejo porque lutar. Porque,eu odeio que tentem me enganar,odeio que me usem ... Odeio que me façam voar muito alto,pra depois me puxarem bruscamente. Eu odeio isso tudo. Odeio me sentir desse jeito de novo,logo quando eu pensei que tudo estava bem. Acho que eu preciso de clareza. Preciso de palavras,de coisas concretas. E se você for instavel pra sempre,e se eu não puder me segurar em você. Então não é o suficiente pra mim,me desculpe. É que,eu odeio cometer erros,nunca suportei. E mais um pra mim seria demais. Me sentir vazia de novo,seria demais. Porque depois de tudo eu estou pensando nisso ? Afinal,quem me salvou foi você. Quem me fez sorrir de novo,foi você. E você me mostrou,que por mais que tudo esteja ruim,você está comigo. E nada conseguiu me deixar mais feliz que isso. Entao,porque você se contradiz agora ? Por que me faz pensar nisso justo agora? Não estrague isso,porfavor. Que droga. Chega. Deixa a vida. Se ela não gosta de mim,fazer o que né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário