sábado, 29 de maio de 2010


Me disseram que eu vomito palavras. Talvez seja porque eu não penso antes de falar. Tudo que eu digo é exatamente o que eu sinto. Por não pensar eu digo todas as verdades,todas as barbaridades,todas as idiotices de forma intensa. Algumas pessoas não gostam,outras se assustam mas conseguem lidar com isso. Eu já pensei em mudar,mas não consigo. Eu queria mudar,principalmente quando eu falo de sentimentos. Só sei dizer de um jeito forte,intenso,as vezes triste até. Mas ... desse jeito fica mais bonito! Só que ... algumas pessoas se assustam,eu acho.
Eu tento de todo jeito dizer o que eu sinto. Mas não gosto de ser direta demais. Acho que é constrangimento. Ah,sei lá ... eu não entendo. Eu quero falar ... mas também quero ouvir. Eu falo demais. São muitas palavras. Muitas idéias,muitos sentimentos.
Porque eu nunca me contento com um "Eu te amo" ? Porque dizer isso é simples demais. Tão facil. Não precisa de esforço nenhum,qualquer um consegue.
Talvez tudo se complique,porque dizem que o romantismo morreu. O romantismo é a base do amor. E eu quero que o ressucitem! Eu gosto de ouvir coisas bonitas,daquelas que te fazem sorrir ... Mas parece dificil.
E de todas as minhas palavras,aposto que não entende nem metade. Talvez seja a intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário