sexta-feira, 28 de maio de 2010


É tão fácil me machucar. É tão facil fazer eu me sentir assim,tão fraca. Porque com você tudo tem que ser diferente? Porque com você eu tenho que ser diferente de tudo que eu já fui? Se tudo é tao dificil assim,será que vale a pena tentar? Será que vale a pena lutar? Mas também ... Lutar pra que ? Lutar por que ? Eu sempre achei que tinha certeza de tudo. Agora vejo que não tenho certeza de nada. Me sentir tão vulnerável,me sentir tão instável...é ruim. É como tentar me equilibrar em corda. Qualquer passo em falso,me faz acreditar que vou cair. Mas eu não cai. Não ainda. E tudo que eu sinto,não parece mudar. Nem as incertezas,nem a fraqueza,nem o amor. Então,eu vou continuar olhando pra frente. E deixar todo o resto pra trás. Apesar do que dizem,apesar do que eu acho. Eu não consigo ver com clareza. Não venho nada assim,com certeza. Se eu tenho que lutar,seria para acreditar ? Eu queria. Como alguém consegue acreditar,mas não acreditar ? Impossível. Porque você não pode me ajudar nisso ? Eu preciso. Preciso muito. Porque eu preciso de você. Por mais que eu não queira. Por mais que eu tente não pensar,por mais que eu tente esquecer. Parece que nada adianta. É,não adianta. Eu desisto de desistir de você e dos planos que eu fiz pra tentar esquecer. Eu desisto de desitir de você e dos planos que eu fiz pra te ter. Deixa acontecer. Se eu tiver que me machucar,que seja. Só não quero que seja em vão. Não quero ver que sofrem por mim,não quero ver e deixar assim,em vão. Estou deixando pra trás tudo que eu poderia ter... Eu poderia,se ao menos eu quisesse. Mas não me interessa. Não me interessa nem um pouco. Nada mais importa. E não sei se é assim que deveria ser. A minha fragilidade me faz mal,mais uma vez. Eu tenho que aprender a lidar com meus sentimentos. Controlar melhor,pra não ficar assim. Você tem que aprender a lidar com sentimentos. Principalmente os meus. Eu acho que você não percebe como consegue me machucar tão facilmente. Se ao menos você pensasse em mim realmente,antes de fazer o que faz. Talvez você pudesse perceber,que só isso não me satisfaz. Porque é tão facil me machucar,tão facil me sentir assim? Porque eu tenho que ser diferente de tudo que eu já fui? Você me fez mudar. E eu não fiz o mesmo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário