segunda-feira, 12 de abril de 2010

Just the thought of you can drive me wild,you make me smile.

De um jeito estranho,eu acabei percebendo como você me faz falta. Ficar sem falar com você,pra mim,é horrivel. Parece que tudo fica sem graça. Eu fico sem graça. Parece que quando você não está,não tem motivos para eu estar também. Você me faz falta. E em pouco tempo,eu já ficou louca,querendo ver você. Pouco tempo que parece tempo demais. E é tempo demais.Um dia,já parece muito. Dois dias,é mesmo muito. E três dias ? é a eternindade! E quanto mais eu penso,mais tempo parece ser. Você faz falta,pra me fazer sorrir,pra fazer eu me sentir bem e parecer que eu ao menos faço falta a alguém. Pra me fazer sentir de um jeito que só você faz. Sem você,eu sinto que não tenho ninguém. Apesar de não estar sozinha,sem você,todo mundo é ninguém. E quanto mais eu penso,mais parece que nada tem graça. Quanto mais eu penso,mais tempo parece ser.Quanto mais eu penso,mais eu tenho vontade de dizer ... Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário