domingo, 25 de abril de 2010

Point of view ...


É estranho sentir o que eu sinto.É estranho parecer que não existe mais ninguém.É estranho pensar em você o tempo todo.Ainda mais por você estar longe ... e agora eu entendi como distancia é ruim. Isso é uma das coisas que eu jurava que não aconteceria comigo. Eu sempre evitei,justamente porque eu não sei "separar as coisas". É tudo tão estranho. É estranho,mas eu consigo imaginar ... eu e você. Eu quase consigo ver... é estranho. E sinceramente,eu daria tudo pra te ver. Pra te abraçar,pelo menos uma vez. Só pra ter uma lembrança de verdade pra guardar. Alguma imagem pra quando eu fechar os olhos,lembrar. Mas mesmo assim... eu levo você comigo. Talvez tudo seja tão estranho,porque é novo pra mim. Mas eu vou esperar,não custa tentar. Quem sabe eu consiga ser feliz... Eu quero ver o que pode acontecer. Enquanto isso,vou continuar achando estranho,pelo menos um pouco. Eu e você ... estranho,mas bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário