quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu vejo tudo a minha volta,eu vejo aqui o teu olhar .


Talvez eu tenha pensado em mudar,mas percebi que não valeria a pena .Talvez eu tenha pensado em desistir,mas tenha mudado de idéia,por você. Talvez eu tenha esquecido de pensar em mim. Não sei porque,agora eu só penso em você. O que será que você tem de tão ... impressionante? Não sei. Ainda penso tudo que pensava antes. Mas,quando você está aqui,me faz esquecer disso por um tempo. E depois eu lembro de tudo. Ai,eu volto a pensar,que deveria mudar,que deveria desistir e que deveria esquecer. E ai,penso mais uma vez,que não é isso que eu quero fazer. Então eu continuo parada,no mesmo lugar. Tão perdida,tentando me achar. Faz tanto tempo que não me sinto assim. Não acho isso tão ruim. Talvez seja melhor do que não sentir nada. Eu senti um vazio durante tanto tempo,que acho melhor me sentir assim. O vazio é algo estranho,algo que consome você. Não é uma sensação boa. O que eu sinto,também não é uma sensação completamente boa. Eu tenho meus momentos. Mas como eu disse,é melhor do que não sentir nada. É melhor do que não ter nada em que pensar. Aliás,pensar é o que eu mais tenho feito. Já pensei,pensei e pensei. Eu respirei,tentei entender,tentei não me perder. Não me perder mais do que já estava perdida. Deu certo ? Acho que não. A verdade é que não adianta pensar muito no certo e no errado. Não adianta pensar demais nas coisas. Essa é verdade,pensar demais,faz mesmo a gente desistir. Eu aprendi isso,sozinha. Assim como,eu aprendi que tenho que parar de botar defeito nas coisas que parecem estar bem. Mas isso,é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário