sexta-feira, 26 de março de 2010

What is love? Is it giving up ? See, I don't know anymore.


Eu não consigo respirar.Até respirar dói.Eu não consigo aguentar esse nó na garganta que não se desfaz.Então,eu me permito respirar,só uma vez.Para o nó na garganta se soltar.Porque a dor ... já não dá pra suportar.Respirar,só uma vez.Me permiti chorar,tudo de uma vez.Pra não mais.Pra nunca mais.
Eu sei que não posso pedir pra escolher.Porque eu sei que a resposta vai doer.Não me entenda mal.Não é que eu não me importe.É justamente porque eu me importo,que eu vou me afastar.Sinto que tudo que eu faço é atrapalhar.É confundir mais,quando tudo deveria ser simples.Eu sei que isso vai doer.Mais em mim do que em você.Mas eu não aguento mais respirar sentindo essa dor.Eu sei que eu preciso de você.Eu sei que eu amo você.Mas eu vou ter que encontrar uma forma de amenizar isso.Até conseguir não gostar mais de ti.
Quando eu disse que não queria te perder,era a mais pura e sincera verdade.Eu não queria.Eu não quero.Mas parece que é isso que eu tenho que fazer.Apesar de não querer.
Agora chega.Chega de respirar,vou deixar o nó se formar de novo,e eu vou aguentar.Eu sinto muito.Eu sinto por tudo.Vou deixar você viver.Talvez seja o melhor pra você.

Só tenho mais uma coisa a dizer ...

That's what you get when you let your stupid heart win !

Nenhum comentário:

Postar um comentário