segunda-feira, 1 de março de 2010

Still try holding on the silly things .


Eu sinceramente não consigo entender as pessoas.Porque elas não conseguem aceitar a felicidade quando as tem ? Porque não conseguem enxergar isso ? Porque as pessoas insistem em ser burras ? Porque insistem em simplesmente ignorar o que está na sua frente ? Eu não consigo entender. Porque tudo tem que ser tão tipicio ? Não vejo nada de diferente aqui. Tudo sempre igual. "Nao posso continuar,me faz mal,nao posso me prender a isso." Ora,e porque não ? Acho que até agora ninguém foi homem o suficiente pra entender o que é amor. Pra fazer tudo por amor. Mesmo tendo dito que sim. E então,se torna hipocrisia. É hipocrisia e nada mais. Não prometa o que não pode cumprir. Não diga que sim,quando na verdade você quer dizer que não. Uma das piores coisas que existe,pra mim,é a mentira. Não diga que ama alguém,se você não quer dizer isso pra valer. "Eu te amo" hoje em dia,é como "Bom dia",ninguém mais sabe o valor disso. Ninguém sabe o que realmente quer dizer. Dizem por dizer,pra agradar,pra fazer bonito. Ninguém mais sabe o que realmente quer dizer amor. Muitos que disseram "eu te amo",nunca o sentiram. E é isso que me deixa irritada,hipocrisia,hipocrisia,hipocrisia. Como as pessoas podem ser tão hipocritas ? Nunca vou entender,nunca vou saber. Mas sei que eles não podem me julgar,porque pelo menos quando eu digo "eu te amo",eu digo de verdade,eu digo porque eu o sinto,e não é algo que vai passar. Porque amor nunca passa,só ameniza.Isso muita gente não entende. E essa gente eu não entendo. Nunca vou entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário