quinta-feira, 25 de março de 2010

Somebody please wake me up


Eu me sinto mal.Terrível na verdade.Eu não consigo respirar.Me dá vontade de chorar.Mas eu nao consigo.Eu nao posso.Eu nao quero.Eu nunca soube lidar muito bem com os meus sentimentos.Vai ver,eu acabei ficando assim com o tempo.Eu nao consigo sorrir agora.Eu preciso ouvir as coisas certas.Eu preciso de ajuda.Da sua ajuda.Mas o que eu quero ouvir,acho que você nunca vai poder dizer.Eu vou continuar assim,e acho que nao vai mudar tao cedo.Eu só queria dizer que eu amo você,e nao quero te perder.Mas as coisas estao dificeis demais pra mim... eu preciso que você me ajude.Eu preciso de você.Eu preciso dos motivos certos.Eu preciso .... preciso respirar.Eu esqueci de respirar...Talvez eu nem queira mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário