sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu nunca vou entender,nem você .

Me dizem tanta coisa,que já nem sei o que pensar. Me dizem que eu estou louca,me dizem que eu estou estranha,que eu estou diferente. Não entendem que eu sou louca,que eu sou estranha,que eu sou diferente. E eu não entendo porque as pessoas tentam me definir. Eu não entendo porque me comparam com as outras. Nao entendo porque ainda tentam me entender. Só faça o que eu quero,so faça o que eu gosto,me agrade. Nao precisa me entender. Eu gosto de voce,porfavor,nao faça isso mudar. Não tente me entender,nao tente me definir. Outra coisa que eu não entendo é porque toda vez que paro pra pensar,é em você que eu penso. Nao tenho certeza se isso é uma boa ideia,mas é bom. Eu não tenho paciencia pra me entender,e muito menos voce. Vamos ficar assim,sem nos entender. Faça o que eu quero,faça o que eu gosto,me agrade. Me ame,assim como amo você. É melhor assim. Não tente me entender,eu posso te fazer mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário