terça-feira, 9 de março de 2010

Bons Dias

Tudo está parecendo melhor.Acho que é porque não te vejo mais.Não posso negar,quando te vejo,ou vejo só teu nome,tudo volta.E eu me sinto mal,não vou negar,me sinto mal.Mas eu não posso continuar assim.Não posso continuar perdendo tempo pensando em ti,quando tu nem pensa em mim.E saber que tu nao pensa em mim,me doia tanto ... tu nem imagina.Mas acho que agora não mais. Eu queria ter motivos pra ter raiva de ti,pra te odiar. Seria muito mais facil te esquecer.Mas eu penso em tudo que já aconteceu,e tudo que tu fez por mim.E sinto que nao posso ter raiva de ti. Mas ai,eu penso em como tu é agora,e que nao faria nada daquilo de novo...e isso sim consegue me deixar com um pouco de raiva.Ah sim,acho que isso ajuda.Eu posso odiar quem você é agora não é ? Posso odiar o fato de você ter mudado ? Por algum motivo,eu não consigo esquecer ... Mas são so lembranças,não me custa guardá-las,pra depois lembrar e sorrir. Mas agora,porfavor,não fale comigo. Tenho sentido repulsa ao ouvir falar de ti ... e isso é bom,isso ajuda.Já falei que tu podia morrer,que eu nao ia ligar...mas isso é sim é mentira,é só pra me enganar.Tudo isso é so pra me enganar,eu sei,mas nao me importo.É melhor do que continuar perdendo tempo pensando em você.Me desculpe,mas não posso mais.E se eu ouço teu nome eu saio de perto.Só estou tentando saber o que é melhor pra mim.Quero viver meus bons dias sem pensar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário