terça-feira, 30 de março de 2010

Como uma bela melodia,pra você ver tudo que eu queria te falar .


Sabe,eu sempre dei atenção ao minimos detalhes,sempre me importei com as pequenas coisas.É até meio bobo como coisas simples podem me fazer sorrir ... E você sempre me fez sorrir,eu sempre me senti bem com você. Mas ultimamente,eu tenho sentido... Acho que não há outra palavra a não ser...dor. É...dor. Doeu,de verdade. Pode ser que eu mesma tenha me machucado com meus pensamentos,mas você contribuiu com eles. Acho que de certa forma,você me machucou sem nem perceber. Eu tenho achado que tudo que eu faço é atrapalhar você... Tenho pensado que se eu me afastasse seria melhor... E,sinceramente,você me deixa muito confusa. As vezes eu penso que se você nao tivesse me dito que gostava de mim,eu nunca teria te dito o mesmo,e você estaria melhor. Quando eu disse pra ti que também não queria te perder,eu falei serio.Eu gosto de você de verdade,eu amo você.Mas...amar você tem sido tão doloroso,tão confuso. Que eu já não sei o que faço.E eu acho que é justamente por você também não saber o que fazer que torna tudo dificil. Eu sempre achei que a melhor ideia,é não sofrer,por isso o melhor é se proteger. Mas as vezes,é inevitavel. E sendo assim,é melhor sofrer de uma vez do que ao poucos. Então... Por favor,eu preciso da sua ajuda agora. Eu preciso que me ajude a ver com clareza. Que me diga se estou certa ou errada. Que me diga tudo o que precisa ser dito. Porque,sinceramente,eu estou completamente perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário