domingo, 28 de fevereiro de 2010

Confusion,confusion and more confusion.Just like me ;)


Porque,no momento,é só uma atração de viver bons momentos.Não sei o que se passa.Quando chove,sabe que é melhor ? Quando a gente chegou aqui,no momento que me faz querer ficar.Pra lembrar,eu sou uma pessoa dificil.Nunca gostei de ouvir um "não".Dizem que eu devo esquecer.Eu tento caminhar.Então é isso,mas não vejo muita graça.Estou temporariamente inexplicável.Ver os trovões,sei que não vou conseguir.Só tornaria viciante.Eu me afastava.Olhando,eu acho que,como da outra vez,só que um pouco melhor.Eu nunca queria mesmo te esquecer.Eu vejo depois,do mesmo jeito,constrangedor.Piorei naquele dia.Cansei de correr,não consigo ver,decidi desistir.Talvez eu tenha que falar,comentários inúteis,me imaginar como nós dois.Tenho que saber controlar defeitos.Não vejo razões,não vejo ninguém.Não sei o que fazer.Eu vejo a vida e não me importo.Completamente sonhando,acreditava,exatamente porque é amor.


Eu retirei frases e palavras de tudo que eu já escrevi na minha agenda,e deu nisso.Por isso o texto parece meio confuso.Mas eu até que gostei.
Confesso que na ultima frase eu preferia era amor,do que é.Soaria melhor,me ajudaria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário